sexta-feira, 9 de julho de 2010

Docinhos de Canela

Uma  opção diferente docinhos de canela... 

Medidas: Lata de leite condensado + colheres medida.
Rendimento: 30 docinhos.
Fonte: Nice e Ana.

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina
3 colheres (chá) de canela em pó
açúcar e canela em pó para enrolar os docinhos
forminhas de papel
margarina p/ untar as mãos ao enrolar os docinhos  

Em uma panelinha, coloque o leite condensado, a margarina e a canela em pó, leve ao fogo médio mexendo sempre, até ver o fundo da panela (cerca de 10'), despeje o doce em um prato untado com margarina e deixe esfriar completamente para enrolar e passar no açúcar  e na canela. 

Bom apetite...

12 comentários:

Roberta M. disse...

Amiga, que coisa mais delicia esses docinhos!! Ah, eu vou testar!!! Um beijo enorme e um lindo final de semana!!!

Monica disse...

Aninha, minha amiga! Seu blog esta cada dia mais lindo!! Adorei as duas receitas! Menina, daqui a pouco não cabe mais no meu caderninho o número de receitas suas que eu tenho anotadas para experimentar. Rsss! E eu querendo emagrecer!
Suas fotos ficaram lindas.
Bjk

naomemandeflores disse...

Que fofura!!! Tudo que você faz fica tão lindo Ana, parabéns!

Juliana disse...

Ana querida! Se tu der uma voltinha rápida no meu blog já vai perceber que sou fã incondicional de canela e maçã! Amei as receitas, Beijos, Ju

Nice & Ana disse...

♥ Rô amiga!!!, testa sim que vc vai gostar, lindos fds p/ vc tbem, ;)...

♥ Mônica, obrigada queridona vc sempre tão gentil e carinhosa, bjkas amiga!!!, ;)...

♥ Cam, obrigada amiga, fico imensamente feliz que vc tenha gostado, bjkas enormes e ótimo fds queridona, ;)...

♥ Ju, amiga então somos duas, pois essa mistura realmente tem tudo a ver, fico super feliz que vc tenha gostado e muito obrigada pelo elogio, bom fds queridona ;)...

Maria Inês Feijó disse...

Oi Ana!!Amei tuas receitas!!Parabéns!!Bjs
Maria Inês
www.asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com

Iliane disse...

que maravilha de receitas!!adorei os docinhos..hummmm..e os muffins tambem!!!estava inspirdada mesmo né?bjus e bom findi...li

Taís disse...

Que delícia essas receitas!!! Adoro canela! Testarei!!!
Bjss

Nice & Ana disse...

♥ Maria Inês, obrigada querida seja sempre bem vinda, eu tbem adorei seu espaço e suas receitinhas, bjkas, ;)...

♥ Li amiga!!!, obrigada querida tbem adorei sua torta salgada tava linda, bjkas e lindo fim de semana p/ vc tbem queridona, ;)...

♥ Tatá, testa sim amiga com certeza vc irá gostar, bjkas queridona e belo fim de semana, ;)...

Yokohama disse...

Boa dica! Fiz muffin integral aqui em casa outro dia e a massa ficou pesadíssima (errei tudo!), vou tentar depois por esse receita :D
Bjoooo

SUELY PERES disse...

Que inspiração minha amiga, adorei tudo,mais esses docinhos de canela me chamaram a atenção rsrsrsr. tenha um lindo domingo. beijinhos

Nice & Ana disse...

♥ Yoko amiga!!!, obrigada, tenta sim mais toam cuidado para não mexer muito a massa senão fica pesada e dura, ok?!!!, bjkas queridona, ;)...

♥ Su, obrigada querida, fico feliz que vc tenha gostado dos meus docinhos, bjkas e linda semana p/ vc queridona, ;)...