domingo, 1 de agosto de 2010

Já Voltei, Selinhos da Yoko & Agradecimentos...

Gente!!!, voltei e com mil idéias na cabeça para variar, como vcs passaram esses dias ?!!!, espero que super bem, voltarei a postar receitinhas à partir de sexta-feira que vem, pois meu armário está carente, rsrsrsr!!!, vou dar uma passadinha no supermarket primeiro, ok?!!!, me aguardem
Já cheguei ganhando selinhos, portanto quero agradecer a minha amiga super fofa Yoko, gente fina, nota 10, o espaço dela tem muitas fofuras e cutes orientais, eu indico vcs à visitarem o Cantinho da Yoko, muito obrigada querida pelos mimos eu amei, bjkas no ♥...




Agora somente quero fazer alguns agradecimentos especiais, gostaria de agradecer do fundo do coração as amigas que me prestigiaram quando eu estava ausente, assim como os leitores que por aqui passaram nesse período e deixaram seus comentários, emails todos muito fofos e carinhosos, vcs moram no meu coração: MahMarly Li, Cam, Mônica, Carlinha, , Fimère, Yoko, Rose, Aymée, SuJúlia , Dani,    meninas obrigadão por estarem sempre aqui conosco, bjkas enormes no ♥ de todas, estou partindo agora para visitar todas vcs, uma mega semana à todos, com muita saúde, paz, amor e realizações, fui....☺.

19 comentários:

Fabíola Beltrão disse...

adorei o bolo no post abaixo


beijos, querida

Nice & Ana disse...

♥ Fabíola querida fico feliz que tenhas gostado, seja sempre bem vinda, bjkas querida, ;)...

Rose disse...

oiii saudades suas, das receitinhas maravilhosas...é bom saber que está de volta e cheia de novidades hihihihi e eu curiosissima...rs
Bjinhus e bom restinho de domingo!!!

Nice & Ana disse...

♥ Rose amiga saudades grandes suas amiga, pode deixar comigo que vou caprichar queridona, bjkas e linda semana, ;)...

CARLINHA disse...

Flor!!! Que Saudades!
Tava emagrecendo sem os seus posts...
Já contei, né?
Que sempre que venho aqui engordo com os olhos =P

Bjos

Nice & Ana disse...

♥ Carlinha, amiga!!!, tbem tava com super saudades de vc e suas ótimas dicas beauty que eu amo de paixão, vou caprichar então na sexta feira, rsrsrsr!!!, bjkas enormes e linda semana queridona, ;)...

Roberta M. disse...

Oi Ana, que bom que vc voltou, que saudades!! Espero que tenha dado para aproveitar muito, curtir muito e se renovar, isso é sempre bom!! Agora espero suas novas receitas!!! beijocas

Nice & Ana disse...

Rô amiga!!!, senti muita sua falta tbem e pode deixar comigo que vou preparar muitas coisinhas gostosas, pode confiar, bjkas queridona, ;)...

Tati disse...

Parabéns pelo blog!
Amei tudo que li e vi!
Deus abençoe vc!
bjs!
PS. Visite o meu e deixe um recadinho.
Link: http://receitasdatatialves.blogspot.com/

Nice & Ana disse...

Tati, seja bem vinda sempre querida fico super feliz que tenhas gostado, obrigada pela visitinha e pode deixar que vou passar lá, ok!!!, bjkas, ;)...

SUELY PERES disse...

Parabens pelos selinhos e que bom que ja esta de volta, ficaremos aguardando as novidades. Beijinhos

Nice & Ana disse...

Obrigada Su, estou selecionando as receitinhas que quero por em prática primeiro, bjkas queridona, ;)...

Camila F. disse...

Oba, que bom que você já está volta! Espero novas gostosuras, como sempre.

Um beijo, querida!

Nice & Ana disse...

Cam amiga!!! que saudades, com certeza teremos quitutes gostosinhos, bjkas queridona, ;)...

Júlia Lucchese disse...

Bem vinda de volta docinho!!!
Estou ansiosa pelas suas receitas!!!
hehehe!!!
bjocas

Nice & Ana disse...

Obrigada Júlia, vc é um amor, pode deixar comigo que amanhã estou voltando com força total, bjkas queridona, ;)... ♥!!!

Fimère disse...

bon retour parmi nous
bisou et bonne soirée

Rose disse...

passei pra dar um oizinho...Bjinhus!!!

Nice & Ana disse...

♥ Fimère, merci de miel, tu es toujours si bon, ici, vous visitez un poco baisers, ;)...

♥ Rose amiga!!!, que bom, adoro qdo vc me deixa um recadinho, obrigadinha, vou te visitar daqui a pouquinho, tô terminando de preparar os quitutes, bjkas, ;)...