quarta-feira, 20 de abril de 2011

2º aninho do Nice e Ana !!! Parabéns !!!


Olá gente querida!!!, em pensar que parece que foi ontem que me encantei pelo mundo da blogsfera e o Nice & Ana nasceu, e  lá se foram dois anos com um saldo muito positivo, fazendo um balanço pude perceber que amizades antigas foram fortificadas, amizades novas nasceram e com certeza seguirão pelo mesmo caminho, o carinho de todos vcs que nos acompanham é imensurável, também é  muito impressionante e comovente o fato de  podermos mesmo que por alguns minutos ao dia estar presentes na vida de tantas pessoas que existem nesse mundão compartilhando algo que nos é tão prazeroso e que nos faz tão felizes, resumindo, só tenho à dizer muito obrigada à todos vcs que passam por aqui todos os dias, deixam seu carinho e com certeza levam o nosso também.
Diferentemente do ano passado não consegui preaparar um bolinho especial para tal ocasião, pois como a semana e curtinha temos um feriadão por aí, e a Páscoa já está batendo à porta, fiquei um pouquinho atarefada, mas não podia deixar em esse dia tão especial passar em branco, deixo essa mensagem com muito amor, carinho e bj♥kas.



Nice & Ana.

11 comentários:

Cantinho da Jana!!! disse...

Aninha queridaaaa....
parabéns pelos 2 anos...Você merece tudo de melhor sempre e esse seu cantinho também, pois você é sempre muito querida com todas nós...

Parabéns


bjim

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Parabéns minha querida amiga,2 anos sempre com tanta coisa boa e maravilhosa,bjokinhas e venham muitos mais aninhos

Sandra Reis disse...

Aninha querida Parabéns à você e a esse seu espaço tão gostoso de visitar (em todos os sentidos).
Adorei a mensagem, e espero estar por aqui comemorando nos muitos anos que estão por vir.

Querida, se não conseguir passar por aqui de novo, quero desejar uma Feliz Páscoa para você e todas às pessoas queridas a sua volta. Beijão!

Roberta M. disse...

Querida!!!! Parabéns pelo blog, pela sua amizade tao carinhosa sempre, por me apresentar suas delicias, um pouquinho da sua vida, sua Mamis lindona!! Adoro vcs, muito sucesso hoje e sempre!!! Beijocas e um ótimo feriado!!!

Marly disse...

Parabéns, nossa, se o primeiro ano passou rápido, o segundo passou 'voando', rsrs.

UM beijo e, desde já, boa Páscoa!

Andréa disse...

Parabéns minha querida!!!
Este seu cantinho é show, amo vir aqui e me deliciar com suas receitas,que venham muitos e muitos anos!!
Você é uma pessoa muito querida e especial!

Beijinhos no seu coração!
Andréa......

cristhian disse...

Congratulations... Estou muito feliz pelos 2 anos do Nice & Ana. Muitos anos mais de sucesso.

PS: Eu não vejo a hora do Gastroelaborado completar 1 ano.

paula MARIANA disse...

Muitos Parabéns por estes dois anos e que venham muitos mais cheios de coisa boas e delicias que tão bem partilham connosco,

beijinhos e felicidades!!!

Maria Inês Feijó disse...

Parabéns!!!!!Um abraço bm grandãooooo!!!

Taís disse...

Parabéns Aninha por manter o blog com tanto carinho e comidinhas deliciosas!!! Sucesso e muita inspiração para os próximos anos!!
Bjoss

Ah, uma feliz páscoa para ti e tua família!!

Nani disse...

Muitos parabéns minha linda e que festejes por muitos mais e nós a ver, bjs.