segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sanduíche de Frango Cremoso Light

   Um sanduíche gostoso, rápido e maravilhoso...

Medidas: Kit de xícaras  medida 240 ml + kit de colheres medida.
Rendimento: 6 porções.
Fonte: M de Mulher.

Sanduíche 
1 colher (sopa) de azeite
3 colheres (sopa) de cebola picada
1 tomate sem sementes picados
2 xícaras (chá) de peito de frango cozido
1 colher (café) de sal
1 colher (sopa) de salsa picada
1 pão de fôrma light sem casca
1 xícara (chá) de maionese light
150g de muçarela light em cubinhos (eu ralei, no ralo grosso)
fôrma de bolo inglês


Modo de Preparo
Recheio
 Aqueça o azeite, refogue a cebola e o tomate. Junte o frango desfiado e o sal. Retire do fogo e acrescente a salsa.
Montagem
 Em uma fôrma, coloque uma camada de pão, cubra com maionese e por cima ponha o refogado de frango e os cubos de muçarela. Repita as camadas até terminarem os ingredientes. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 30'. Desenforme e corte o sanduíche em fatias.


Bom apetite...

15 comentários:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Que coisa boa que deve ser amiga,gostei muito,bjokinhass

Duxa disse...

Adorei, ficou bem bonitinha essa sanduíche, que delicia!
Beijinhos.

Sonia disse...

OI Ana ficou lindo!
Tenho certeza que ficou delicioso.
Este recheio é daqueles que faz o maior sucesso com a maioria.
Beijos e uma ótima semana.

Andréa disse...

Ana,
esse sanduíche é tudo de bom eu gosto demais, e o seu está maravilhoso light ficou melhor ainda.

Tenha uma ótima semana!
bjs,
Andréa....

Fimère disse...

un sandwich parfait et délicieux
bonne soirée

Marly disse...

Oi, Aninha,

Que tentação este sanduíche
'crespo' assim, por causa das batatas, rsrs. Receita deliciosa e com cara de fim de semana!

Um beijo e boa semana!

Júlia Lucchese disse...

Queridaaa!!
Aqui chamamos de Pão picante ou torta fria esse sanudíche que você fez!!!
E eu amo!!! Bjos querida!

Roberta M. disse...

Ana, mais uma comidinha típica da casa de mamis, dos aniversários, adoro!! Não fiz ainda, mas quem sabe, agora com tudo assim mastigadinho e fácinho eu nao me animo??? Ah, realmente, o galo é mais simpático que vizinho barulhento, mas aqui tem de tudo, desde do vizinho ao galo rssss, beijocas, boa semana e mande um beijo prá Mamis Nice!!!

naomemandeflores disse...

Eu chamo esse sanduíche de Torta Salgada! É uma delícia mesmo!


Camila F.

Julia disse...

Meu felicitacciones! Para esta receita grande, a apresentação original, bonita. Ir imaginação e além de tudo isso, é que eu gosto, rápido e fácil. É realmente um prêmio.
Um grande abraço

cristhian disse...

Obrigado Nice querida pela visitinha. E boa semana para voce tambem. Bjs...

Ps: Adorei o sanduiche.

Renata Boechat disse...

Aninha, eu adoro esse tipo de sanduíche, é uma loucura, se deixar como vários...rssss

Tá lindão, no capricho!

cristhian disse...

Querida obrigado. Quando eu puder mandarei uma caixa daquela para voce com varios tipos de sal aromatico. Bjs.

Cantinho da Jana!!! disse...

Oi Anaa...Eu adoro esse lanche, faço sempre em casa, mas sempre coloco uma das camads com cenoura e beterraba fica uma diliiiicia tb...hehehe...
Tudo de bom querida


bjim

Maria Inês Feijó disse...

Oi Ana!!Adorei teu sanduíche, receitinha anotada!!Bjkas