quinta-feira, 2 de maio de 2013

Demorei, mas voltei!!!


  Olá gente querida, estamos de volta!!!, com muitas saudades e aquecendo o fogão novamente, rsrsrsr!!!.
Primeiramente quero agradecer a paciência e o carinho que recebi de todos vcs durante essa ausência e dizer que é muito bom poder voltar e contar com essa amizade das amigas blogueiras, amigos seguidores e amigos leitores.
Vamos falar um pouquinho de novidades?!!!, o blog vem com algumas mudanças não só de layout, mas tbem contamos com uma página diferente no alto do layout chamada Dicas e Medidas, onde vcs poderão encontrar dicas de caldas carameladas, caldos, leite condensado caseiro e etc e tal, enfim tudo para facilitar nossas receitas e por último contaremos com receitas antigas sendo refeitas com uma roupagem melhor (fotos maiores, além de observações e dicas e as adaptações entre parênteses, tanto no corpo do texto quanto no final da postagens em negrito).
Outra novidade é que as postagens agora serão programadas, para assim facilitar a minha disposição de tempo em estar presente no blog, com os amigos e leitores, vamos ter postagens novas 1 vez por semana, geralmente na quinta-feira, para deixar seu fim de semana mais  saboroso e quanto aos comentários irei responder todos durante a semana, portanto não se preocupem se no mesmo dia em que os posts forem para o ar eu não responder ou visitar os amigos imediatamente, durante a semana estarei em contato e visitando todos vcs, na medida de minha disponibilidade de tempo, ok?!!! o importante é que agora estamos juntos novamente.
 Quanto aos links (fontes) originais das receitas e o rendimento das mesmas à partir de agora estarão disponíveis no início dos posts, todas as receitas aqui postadas estão com seus ingredientes e quantidades na íntegra (originais), apesar das indicações que  algumas receitas tem de ter sido feita apenas 1/2 ou 1/4 da receita, além das observações laterais entre parênteses geralmente referentes a uma adaptação de ingredientes ou modo de preparo.
Para finalizar, um desejo, que a vida de todos vcs que nos acompanham seja repleta de muito amor e carinho...
Um carinhoso abraço do Nice e Ana em agradecimento pela amizade e compreensão de todos!!!, bye...



Nice e Ana.

12 comentários:

Andréa disse...

Olá queridas, saudades!
Bom tê-las de volta, sejam bem vindas novamente!
Amei as novidades, o blog tá lindooooo!

Beijinhos, ficam com Deus!

Maísa disse...

Que bom que voltaram!!Então de agora em diante essa cozinha será só alegria...Coisa boa!!beijão

Regina Fernandes disse...

Minha queridas meninas, que saudades q eu estava de vcs e de todas as postagens!
É um enorme prazer recebê-las em minha cozinha, nossa amei a volta de vcs!
Alias vcs voltaram em gde estilo não é mesmo?
O Blog está lindo e com novidades bem úteis pra todos nós. Boa sorte nessa nova etapa do Nice e Ana é o que desejo com muito carinho,bju gde. Re

Marly disse...

Oi, meninas, bem vindas de volta!

É bom encontrar vocês aqui com as receitas bem escolhidas e bem executadas, rsrs.

Beijoca, bom domingo e ótim,a semana!

CRIKA disse...

Seja bem vinda!!!! Mal posso esperar pelas receitas e suas dicas!!! Beijinhos

Josy disse...

Meninas queridas, que bom que voltaram, fico muito feliz com as novidades e fico no aguardo ansiosa, com as delicias que virão, que para mim sempre foram aprovadissimas. Feliz retorno, sejam muito bem vindas. Beijocas, ótima semana

Rose disse...

Senti sua falta...mas seja bem vinda novamente. houve mudanças na minha vida durante esse tempo que vc ficou fora e foi pra melhor hehehehehehe está me ocupando bastante então eu tb estou atualizando o blog só 1 vez por semana. Parabéns seu blog ficou lindão...Bjinhus!!!

Camila Faria disse...

Ana, quanto tempo menina! Que saudade! Fiquei super feliz por você estar de volta e mal posso esperar para ver todas as delícias que vocês aprontam na cozinha! Um beijo!

Cozinha da Monica disse...

Aninha lindaaaa! Que alegria tê-la de volta! Fiquei super feliz quando vi seu coment. lá na minha cozinha. Bem-vinda, amiga! sua cozinha sempre é sucesso garantido. bj.

Andréa disse...

Amigas,
tenham uma semana repleta de bençãos!

Beijinhos ♥

Fabiola disse...

Ana, conheci seu blog hoje e já caí de amores por este cantinho e suas delícias. Estarei sempre por aqui! Já estou espiando as suas receitinhas. Não conhecia antes,mas o layout está simplesmente lindo!
Tenho um sorteio lá no meu cantinho que gostaria muito que você participasse. Beijos mil
Fabiola
www.briecomgoiabada.blogspot.com.br

Andreza disse...

Bem vindas,novamente!!! bjs