quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gelinho de Couve e Água de Coco

Essa é uma opção divertida, porém saborosa de misturar vegetais ao suco de frutas, uma delícia...

Rendimento: + de 12 unidades.
Fonte: Nice e Ana.

1 maço de couve manteiga
1 caixinha de água de coco (200 ml)

No liquidificador, rasgue as folhas de couve grosseiramente e bata com a água de coco por  2', coe a mistura e coloque nas forminhas de gelo. Sirva com o suco de sua preferência, esse da foto é suco de laranja.

Bom apetite...

24 comentários:

Andréa disse...

Aninha querida, bom dia!
E o melhor dessa bebida que além de saborosa é saudável, bom demais!

Bjs ♥

Sadhia Hage disse...

que delicia minha amiga ameiii parabens bjus doces sabe ontejm tomei um suco de couve é ótimo para meu estomago
bjus doces

Renata Boechat disse...

Que bacana essa ideia minha amiga!

Além da cor super bonita, ainda é uma maneira saudável, gostosa, e agradável de consumir vitaminas,

achei o máximo,parabéns!

Women Stuff disse...

Parece ser delicioso embora não seja fã de coco :)

decorar e cozinhar disse...

SERÁ QUE É BOM?!MARIDO DEVE GOSTAR...VOU VER DEPOIS FALO, POIS SE GOSTA DE COUVE COM GENGIBRE ESSE É DELICIOSO..
BEIJOCAS,FIQUEM EM PAZ.
OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE.

Márcia Rocha disse...

Gostei e :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Merchi disse...

Me parece ideal para el verano, bien fresquito tiene que estar buenísimo. La mezcla de verdura y fruta es muy original.

besos

Rose disse...

Oi Anaaaa, amooo esse gelinho de couve e com suco de maracujá acho que é o melhor...bjinhus e bom restinho de semana

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Ana deliciosa sugestãobjs Rosinha

REINVENTANDO disse...

Nunca vi uma gelatina assim, mas parece muito gostosa!!
Abraços.Sandra

Amanda disse...

Sempre gostei de suco de couve, mas nunca tinha pensado nisso!!! rsrs.
Me parece uma delícia!

CARLINHA disse...

Couve é ótimo!

Adorei a dica...

Bjos

Sadhia Hage disse...

minha amiga boa sexta feira bjus

disse...

Que bebida super original!!! :)

www.semjeitonenhum.com

FAZENDO ARTE disse...

Oi Ana, que super dica... muito saudável, vou experimentar!
Beijos e ótimo fds,
Oslaine

Nani disse...

Gostosa e saudável, assim eu descreveria essa bebida!
Beijos

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA NECE E ANA
Passando para agradecer a sua visita e te desejar um super maravilhoso fim de semana. Bjssss
Ana

Amanda Junho disse...

Estou sempre por aqui! Foi uma honra recebê-la!!!
Bjs, bom final de semana!

Márcia Rocha disse...

Retornando para lhe desejar um Bom Fim de Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Grasielly Demétrio disse...

nossa que dica boa, to usando o suco detox diariamente, mas essa opção do gelinho é uma ótima!

Guru de beleza

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um bom domingo!!
Abraços.Sandra

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa semana!!
Abraços.Sandra

Ju Maria disse...

Gostei!

Amehlia Digital ® disse...

Você acredita que a nutri mandou eu fazer os gelinhos de couve, mas pra facilitar na hora de bater com um suco.
Confesso que gostei muito mais da sua receita. Tenho que tomar todos os dias e assim vai ficar diferente e divertido!
Uma semana abençoada...
Um bejim!