quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Panqueca de Banana

Panquecas de banana com aveia...

Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: 4 a 6 porções.
Fonte: Nestlé.

2 bananas
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de aveia em flocos finos
1 ovo
2 colheres (sopa) de açúcar
1/2 colher (sopa) de margarina (por minha conta)


Bata todos os ingredientes da panqueca no liquidificador, faça pequenas porções em frigideira antiaderente levemente untada com manteiga.
Sirva com geléia de frutas ou calda de chocolate, fica bom também com frutas em pedaços.

Bom apetite...

25 comentários:

marijose disse...

Ummmmmmmmm, una delicia de tortita, besos

disse...

Até parece mentira, mas nunca comi uma panqueca :S

Ana Claudia disse...

Que linda, essa panqueca me parece divina...
bjos, uma linda tarde!

Andréa disse...

Aninha querida,
pra mim essa massa com banana é novidade, ficou super tentadora, adorei!

Bjs

decorar e cozinhar disse...

DELICIA ESTOU LEVANDO COMIGO.
OBRIGADA PELO CARINHO.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Women Stuff disse...

Deve ser deliciosa :)
Womens's Stuff

Um Cantinho Especial disse...

Que delícia de panqueca! Deve estar muito saborosa, receita muito tentadora! Desejo um ótimo restinho de tarde! Bjo

Fabiola disse...

Ana, já fiz também uma receitinha dessas... como é bom!!! Delícia! Beijos mil!
Fabiola

Lylia disse...

OI Ana,
Não conhecia essa panqueca, mas já fiquei com vontade de experimentar.
Bj e ótima noite pra vc,
Lylia

Rosita Vargas disse...

Se ve muy delicioso es una estupenda receta que saca de apuros me encanta,saludos.

Josy disse...

Que delicia meninas, adorei essa massa, com o chocolate é perfeição total. Amei. Beijocas

Sadhia Hage disse...

minha amiga eu adoro panquecas e esta sua esta divina parabens bjus doces

Camila Faria disse...

Perfeito para fazer esse final de semana, pro café da manhã!

Marly disse...

Oi, Aninha,

Gostei destas panquecas, o acréscimo da aveia e da banana fazem uma grande diferença em termos de sabor e nutrição, né? rsrs.

Um beijo e bom fim de semana!

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Ana,banana na massa e calda de chocolate perfeito bjs Rosinha

Ana Paula disse...

Eu adoro receitinhas que levam aveia!!!ficou muito bonita,dá vontade de morder a tela com essa caldinha!!!

CARLINHA disse...

Que delícia... Parece supeeer leve!

Vou tentar.

Bjos

Samsara SP disse...

Boa tarde querida, blog mais lindos, adoro bules, adorei a receita da panqueca de banana nunca comi, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Filipa Moreira disse...

MARAVILHOSO!!!! ;)

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/estilohedonico

Cozinha de Mulher disse...

Ana minha linda que delícia..
Menina, nunca fiz panquecas doce acredita?
Essa cairia no meu gosto, porque adoro banana e acho que receitinhas que levam essa maravilha ficam dos deuses..
Hummmmm

Beijinhos no coração e um domingo super lindo viu?

A Marafada de Algodão Doce disse...

Normalmente quem faz as panquecas ou os crepes cá em casa é o maridão!
Tenho de lhe mostrar esta receita :P

Clementine disse...

Adoro, isto não se faz, agora quero ihihi *

REINVENTANDO disse...

Que delícia de panqueca é essa?
Abraços.Sandra

Ana Rita Moreira disse...

Amo panquecas :)

R de Rita

Lita disse...

Eu adoro aveia e banana. esses crepes devem ser uma delícia! Vou guardar a receita.
Beijos e grata por sua visita.
Lita