segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pipoca Doce

 Essa é a minha pipoca doce com chocolate derretido...

Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: 2 a 4 porções.
Fonte: Nice e Ana.

4 colheres (sopa) de milho para pipoca
4 colheres (sopa) de açúcar
4 colheres (sopa) de água
4 colheres (sopa) de óleo


Em uma panela ou pipoqueira, misture todos os ingredientes, leve ao fogo baixo mexendo sempre, cerca de 7' a 10', até que a primeira pipoca estoure, feche a tampa da panela ou da pipoqueira e chacoalhe a panela ou gire a manivela da pipoqueira até que todas as pipocas estourem, se desejar derreta chocolate e jogue por cima da pipoca ou derrame leite condensado com coco ralado por cima que também fica uma delícia.

Bom apetite...

20 comentários:

Lylia disse...

Oi Ana,
Que delícia de pipoca! Adorei!
Bj,
Lylia

Camila Faria disse...

Ai, com leite condensado fica melhor ainda! Amo!

Merchi disse...

Las favoritas de mi hija, le encantan :)

besos

decorar e cozinhar disse...

MENINAS DELICIA...EDU AMA MISTURADA...POUQUINHA DE CADA.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Josy disse...

Ai ai adoro pipoca doce, e com chocolate é uma idéia genial. Gostei demais meninas. Quem sabe faço hj a noite na hora da novela hehe. Beijinhos, ótima semana

Juliana disse...

Oi Ana, sua pipoca doce esta uma delicia...ja faz um tempao que nao faco pipoca...este e to tipo que quando comeca a comer nao consegue parar...
Tenha uma otima semana minha querida :D

Andréa disse...

Aninha querida,
sou viciada em pipoca doce, adorooooo!
A foto tá linda e tentadora!

Bjs, ótima semana ♥

Ana Rita Moreira disse...

Fiquei com água na boca :)

R de Rita

Julia Gonzalez disse...

Uau Ana! Adoro pipoca e chocolate que você colocá-los, são uma delícia, pena não ter algumas pessoas aqui.
Beijos

disse...

Adoro pipocas :D!!

Um Cantinho Especial disse...

Hum, que delícia, Ana!!! Com este friozinho, uma bacia de pipoca, um edredon e filminho, tudo de bom! Amei a receitinha! Desejo uma linda tarde! Bjo

Rosita Vargas disse...

Se ve muy rico una idea genial me encanta,saludos y abrazos

Márcia Rocha disse...

Pipoca e um bom filme na Tv é TUDO de BOM... Huuuuuuuuuummmmmmmmmmm!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Cozinha de Mulher disse...

Eita perdição... rsrs
Ana.. pipoca já é delícia.. e com esses pecadinhos jogados por cima então, vai ficar ainda melhor..
Hummmmm que deu vontade agora rsr

Beijinhos minha linda.. e um dia super especial viu?

Ana Claudia disse...

que espetáculo amiga, nunca comi pipoca com chocolate que delicia...
Fiquei aqui babandoooo...
beijos, uma tarde cheia de luz

Clementine disse...

Ver um filme sem pipocas não é o mesmo ehe :) *

Sadhia Hage disse...

ana minha amada sabe o pipoqueiro aqui é meu filho gabriel de 14 anos ele adora fazer pipoca doce fica igualzinha as de rua eu amo também kkkk bjus amei a sua

Sue disse...

Este blog é todo ele apetitoso :) Muito adequado ao tema ;)

REINVENTANDO disse...

Tem coisa melhor acompanhado de um belo filme!!
Abraços.Sandra

Fran Oliveira disse...

Eu gosto muito de pipoca, principalmente de sal, mais depois dessa receitinha fiquei com muita vontade de comer uma pipoca doce!
Beijos