segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Suco de Maracujá com Hortelã

Suco de maracujá com um toque de hortelã...

Medidas: Kit de xícaras medida 250 ml.
Rendimento: 2 a 4 porções.
Fonte: Nice e Ana.

Suco de Maracujá 
2 maracujás grandes
1 litro de água filtrada e gelada
açúcar, mel ou adoçante à gosto
1 punhado de hortelã fresco

Modo de Preparo
Bater no liquidificador, os maracujás, o açúcar e a água (melhor pulsar somente para não esmagar as sementes do maracujá), coar voltar para o liquidificador para aí sim bater com a hortelã, então é só servir com gelo ou não fica à seu gosto.

Obs: Essa é uma receita antiga de 04/10/2009, que foi refeita e postada com uma nova imagem.


Bom apetite...

24 comentários:

russo disse...

eu adorei a receita se tiver outra russo

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Obrigada Russo quando voltarmos em definitivo postarei mais receitas de sucos, suchás e chás gelados e etc..., ok?!!, ;)...

Camila Faria disse...

Deve ser super refrescante!!!

piteis da dinha disse...

Oi Ana, adoro suco de maracujá, tenho até congelado e nunca experimentei com hortelã, deve ficar delicioso.
Bjssssssss querida, um lindo final de tarde p/vcs e uma semana maravilhosa.

Marlene disse...

Ana querida não conhecia este suco, deve ser bem refrescante e o sabor de ser sensacional! Com este calorão vai bem demai, amei!
Desejo uma linda semana!
Bjo

Márcia Rocha disse...

Huuuuuuuuummmmmmmmmmmm... Que DELICIA!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

http://decolherpracolher.blogspot.com

Josy disse...

Meninas, suco de maracujá é uma delicia com esse calor entao! Nunca fiz com hortelã, deve ter ficado muito refrescante. Adorei a receita. Beijinhos ótima semana

Madalenaa disse...

yummi! vou tão exprimentar este sumo (:

Oslaine disse...

Ana, que delicia de suco... maracujá com hortelã deve ficar maravilhoso!
Uma ótima semana,
Bjs

 Gilda Ferreira Machado disse...

Uma delicia refrescante para o calor que está fazendo!!!Tudo de Bom,pois a hortelã dá um sabor todo especial.

Biane disse...

hummm


combinação perfeita!

Amo maracujá e amo hortelã...

bjks


blogdabiane.com.br

quaseprendada disse...

Nunca tomei mas imagino a delicia que deve ser... hum bem refrescante. Acho lindo seu blog, quando voltar no meu me dica se a aparência dele não é pesada pra quem chega, seja sincera tá.

Juliana disse...

Oh Ana, faz um tempao que nao vejo maracuja...que saudades do maracuja fresco. Nunca experimentei com hortela...que refrescante.
Tenha uma otima semana :D

Julia Gonzalez disse...

Ummmhh, é um verdadeiro deleite que eu amo
Beijos

Andréa disse...

Aninha querida,
sempre faço suco natural aqui em casa principalmente de cenoura com laranja e maçã.
Vou experimentar esse que vc nos proporcionou, já tomei de abacaxi com hortelã.
Amei sua receita vou fazer!

Bjs

luci disse...

Menina que delicia adorei beijos Luci

piteis da dinha disse...

Oi Ana, passei p/desejar uma noite de paz e abençoada p/vcs...
Bjsssssssss

G.Erika disse...

Huuuuuuuuuum deu água na boca! Que vontade de tomar esse suco agora!!!
Vou fazer sim!!!

Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
www.gleikka.blogspot.com.br

Beijos

Ana Rita Moreira disse...

Sempre a deliciar-nos...
Eu adoro o toque da hortelã nos sumos de fruta, mas nunca experimentei com maracujá! Obrigada pela dica ;)

R de Rita

quaseprendada disse...

Ana minha querida obrigada por me atender, já mudei quando puder vem ver e claro me dizer o que achou. bJÔ

decorar e cozinhar disse...

olha vou fazer, novidaderrima amei,adoro de abacaxi...então tá!
agora a tarde vou fazer o pão de iogurte depois conto...
beijocas,fique em paz.
beijocas na mãe.

Cozinha de Mulher disse...

Amo!! Porque é super refrescante..
E tem aquele gostinho de quero mais.. srsr

Beijinhos minha linda e uma tarde linda.. linda..

O crepe de frutas do post anterior me fez babar aqui rsrs

luci disse...

Querida passei pra te deixar um grande beijo
Luci

Karin Filgueira disse...

Ana, querida, que aspecto delicioso esse copo ficou. Amo tanto o maracujá qto a hortelã - uma duplinha perfeita, né?
Ah, que fofura a toalha de ponto cruz.
Amei tudo! Sucos são sempre bem vindos, especialmente neste calorão!!!
Obrigada!

Deus abençoe!
Bjs!!!
Karin Filgueira
BLOG: - Meu Doce Lar