segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Suco de Maracujá com Camomila

Suco + chá igual a suchá refrescante e relaxante, com um toque de mel...

Suco de Maracujá com Camomila
Medidas: Kit de xícaras medida 250 ml.
Rendimento: 2 porções.
Fonte: Nice e Ana.

Suco de Maracujá 
1 maracujá somente a polpa
2 xícaras de (chá) de chá de camomila gelado
mel para adoçar
gelo à gosto

Modo de Preparo
Bata no liquidificador o chá com a polpa de maracujá, somente pulse para que as sementes não esmaguem muito, coe e adoce com mel.


Bom apetite...


Obs: Essa é uma receita antiga do mês de novembro de 2009 que foi refeita e postada com uma imagem nova.

23 comentários:

Joana G. disse...

tranquilizador, deve ser e muito!
fresquinho deve ser uma delícia... anda mais com o mel!
=)

beijos!

Ana Paula Andrade disse...

Fica mesmo querida Joana, obrigada pela visita e bjos ;)!!!!.

Aline - Receitazada disse...

Preciso fazer pro meu marido, rs!
Nossa, ele anda muito nervosinho ultimamente, já falei pra ele que vou fazer um suco de maracujá antes de sair de casa pra ele ir trabalhar, e pra ele tomar antes de sair da empresa...aquilo ta matando ele...dai desconta no trânsito, morro de medo de andar com ele..kkkkkkk
Belíssima sugestão mesmo!

Ei, que bom que sua mami já faz tempo assim que se curou. Mostrei ontem pra mami os recadinhos e ela ficou bem feliz qdo leu da tua mãe...é sempre uma motivação pra elas né? =)

Beijão e uma linda semana!

Alice Maria R. Martelo disse...

Hum! Ana. que bom que deve ser.
Só de imaginar :)
Beijinhos e boa semana

Criando Artes Carla disse...

Oi amiga, estou precisando de um suco assim. Delícia!!!!!
Para acalmar os nervos com esse horário novo rsrsrsrsrs
Beijos e uma boa semana para vc.

decorar e cozinhar disse...

o minha flor como esta?! e mamis?!
espero que tudo bem. olha vi seu bolo de milho , mais olha lá em casa tem a melhor receita de bolo de milho do mundo...verdade,passa lá e pode trazer,então seus sucos fantasticos sempre.obrigada pelo carinho,estou levando a receita do bolo e do suco .
beijocas,fique em paz.
tenham uma semana abençoada.

piteis da dinha disse...

Oi Aninha eu quase n/tomo refrigerante e aí troco por sucos que eu amo.
Nunca experimentei c/camomila, mas acho que deve ficar uma delícia e claro que já vou providenciar kkk
Bjssss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

Marlene disse...

Eita delícia, Aninha! Amiga to precisando de um desses! rsrs Eu ia ficar bem calminha! Amei a receita, tem saborzinho de quero mais! Desejo uma bela semana de paz! Bjo!

Camila Faria disse...

Pra todo mundo ficar bem calminho... sensacional Ana!

Simone Felic disse...

Nossa esta mistura deve ser muito relaxante.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Oslaine disse...

Oi Ana, que suco maravilhoso, deve ser um ótimo calmante!
Uma ótima semana,
bjs

Andréa disse...

aninha querida,
dois ingredientes mágicos, preciso dessa mistura pra já, rsrs.
Amo sucos esse não dá pra perder, amei!

Beijos, feliz semana junto a sua família ♥

Ana Rita Moreira disse...

Fiquei curiosa com esta mistura! ;)

R de Rita

Karin Filgueira disse...

Amiga, ai, veio em boa hora... Afinal, ando com os ânimos um tanto alterados por conta deste horário de verão, viu...
É tão difícil pra adaptar...
Obrigada, querida!
Bjs!!!

REINVENTANDO disse...

Não conhecia o suco com camomila, mas deve ficar uma delícia!!
Abraços.Sandra

Márcia Rocha disse...

Esse suco deve ser TUDO... Huuuummmmm, que Delicia!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

luci disse...

Aninha que delicia de suco, refrescante muito sofisticado parabéns adorei beijos Luci

Marly disse...

Oi, Aninha,

Eita, que os sucos aqui têm saído incrementados demais! rsrs. Este deve ser super calmante, gostei da idéia de acrescentar a camomila, rsrs.

Beijoca!

Joyce disse...

Hmmmmmmmmmmmmm!
Pena que eu teria que "estragar" com adoçante! =*

sonia disse...

uma combinação que nunca me passava pela cabeça... :)

Sónia
Taras e Manias

Ana Paula Formigoni disse...

Aí,que delícia!que combinação calcinhas,né???Se eu tomar esse suco capoto na hora!!!,

Executiva de Panela disse...

Hmmmm... este suco deve ser uma delícia e além disso, surtir um delicioso efeito calmante em executivas... de panela! rs Um beijo e bom fim de semana! Paula

Lais Maia disse...

Estou passando por uma crise de abstinência. .Não fumo a 6 dias estou uma pilha e noites de insônia. .esse suco parece ser bom..Vou fazer!