segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pudim de Coco e Laranja

Pudim de coco com gostinho de laranja...

Pudim de Coco e Laranja
Medidas: Kit de xícaras 240 ml + kit de colheres medida.
Rendimento: 6 porções.
Fonte: Nice e Ana.

Pudim
1 xícara (chá) de leite em pó
1/2 xícara (chá) de água fervente
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
raspas da casca de 1 laranja
50 g de coco ralado
1/2 xícara (chá) de suco de laranja coado
1/2 xícara (chá) de leite de coco
1/2 caixa de creme de leite
4 ovos

Calda
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de água fervente

Modo de Preparo
Calda
Em uma panelinha, derreta o açúcar totalmente, logo em seguida adicione a água, cuidado pois irá espirrar um pouco de calda quente, mexa até derreter todos os torrões de açúcar, espalhe m fôrma própria para pudim e reserve.
Pudim
No liquidificador, bata o leite em pó, o açúcar, a água e a margarina e bata por 5'. Acrescente o restante dos ingredientes e bata por mais 3'. Despeje na fôrma reservada, leve ao forno preaquecido 240ºC, coberto com papel alumínio em banho maria por 40', retire o papel e deixe dourar.


Bom apetite...

34 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Oi Ana, essa combinação eu adorei!
Coco com laranja hummmmmmmm
Parabéns por essa delícia.
Beijos

Rosita Vargas disse...

Se ve muy rico y perfectamente preparado me encanta,abrazos.

Taras e Manias disse...

De laranja adoro, com coco à mistura nunca experimentei

Sónia
Taras e Manias

Kishikiari disse...

que bom aspeto!

Oslaine disse...

Bom dia Ana,
que lindo pudim... esta mistura de coco e laranja eu ainda não experimentei, certamente deve ficar maravilhoso!
Uma ótima semana!
Bjs

Andréa disse...

Bom dia Aninha querida!
Nunca fiz pudim de laranja, ótima sugestão a receita é simples e o pudim ficou maravilhoso!

Beijos, feliz semana junto a sua família!

Georgia Visacri disse...

Ana, também fiz pudim no fim de semana, que coincidência!

O seu ficou lindo, parece delicioso!

Bruna Correa disse...

Deve ser uma delícia!
Sou apaixonada por pudim.

http://bruh-correa.blogspot.com.br

Sadhia Hage disse...

hummm minha amiga que delicia é maravilhoso mesmo .... amiga desculpe ausencia ..ando ruim da labirintite ok bjokas doces

Camila Faria disse...

Como não amar pudim, né? Sou apaixonada!

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Ana lindo e com certeza um sabor maravilhoso bjs Rosinha

Marlene disse...

Boa tarde Aninha! Ai que delícia de pudim! É minha sobremesa favorita, única sobremesa que não enjoa, e é sempre deliciosa! O seu esta de dar água na boca, super tentador!
Desejo uma linda e abençoada semana pra vcs! Bjos!

piteis da dinha disse...

Oi Aninha, pudim de laranja é tudo de bom e eu amei essa receita.
Hummm, cheia de vontade de experimentar kkkkkk
Bjssssssss amiga e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Women's Stuff disse...

Que delicia :)

Womens's Stuff

Simone Felic disse...

É uma contribuição á uns quilinos a mais , mas fazer o que, que delícia.
tenha uma ótima semana bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

 Gilda Ferreira Machado disse...

Deliciosa combinação de sabores!!!Bjs.Excelente semana!!!

Janaína Campos disse...

Só posso dizer que deu muita água na boca! Bjs Jana (=

marijose disse...

OHHH que delicia¡¡¡ tiene un aspecto tan rico que hace babear, besos

Fabiola disse...

Ana, que lindo pudim. Acho super bacana a gente variar os sabores. O seu ficou muito apetitoso! Beijos mil
Fabiola

Josy disse...

Meninas adoro pudim de laranja e amo pudim de coco, os dois juntos certamente fizeram sucesso. Linda sobremesa. Gostei muito Beijinhos, ótima semana

Raquel Painço disse...

Pudim é das comidas que mais gosto, não haja dúvida. Adoro o de laranja. Tenho curiosidade para saber como esse sabe :)

Karin Filgueira disse...

Amiga, sabe que nunca combinei laranja + coco nas minhas receitas?
É, já vi que preciso ousar mais, viu!
Obrigada, minha amiga linda!
E que Deus te abençoe, proteja e lhe dê uma semana linda! Tanto o quanto você!
Bjs!!!

Juliana disse...

Wow Ana, what a nice combination...coconut and orange...so tropical. I love the color of this flan.
Tenha uma otima semana minha querida :D

CARLINHA disse...

Hum.... Agora que estou de regime vai ser dureza passar por aqui, hahahahaa!

Que delícia, flor!
Deu água na boca.

Bjos

Lylia disse...

O Ana,
Duas coisas que adoro: laranja e coco. Claro que vou fazer também.Delícia!
Bj,
Lylia

Lita disse...

Olá Ana! Nunca fiz pudim de laranja. Mas acho que a combinação de laranja e coco deve ser muito agradável. Irei experimentar.
Beijos
Lita

Alice Maria R. Martelo disse...

Sou fã de coco e laranja.
Esta combinação só pode ser tudo de bom.
Beijinhos Ana e uma excelente semana

Amehlia Digital ® disse...

Eu nunca experimentei com essa combinação e penso que deve ter ficado uma delícia!
E feito com leite em pó... fica bom, né?!
Um bejim grande!

Marly disse...

Oi, Aninha, querida,

Este pudim deve ficar gostoso e com uma textura muito interessante, por causa da presença do coco, rsrs.

Beijo e boa noite

Tais Martins disse...

Uuuuuuuuum que delicia!!!!
E que papai Noel gracioso...
Beijinhos amiga
decorehouse.blogspot.com.br

Aline - Receitazada disse...

Ana, que arraso esse pudim! Perfeita essa combinação da laranja com coco!Beijocas e uma ótima quinta-feira =)

Fernanda Bender disse...

Nossa, eu adoro pudim... esse tá com uma cara incrível...

Julia Gonzalez disse...

Guau!!! Es una auténtica delicia. Me lo pido.
Besos

Milia disse...

Que buen descubrimiento, la receta es fantástica, acabo de verla en el blog de Andréa y me encantó. El blog tambien me ha gustado mucho, así que me quedo por aquí y voveré de vez en cuando a ver delicias como esta.
Un beso

FELIZ NAVIDAD