quinta-feira, 6 de março de 2014

Suco Delícia de Maracujá com Manga da Márcia

 Mistura perfeita, suco super refrescante, receitinha da amiga Márcia do blog De Colher Pra Colher, um blog que além de comidinhas deliciosas tem dicas saudáveis...

Medidas: Kit de xícara medida 200 ml.
Rendimento: 4 porções.

2 maracujás ( ou 1/2 xícara de suco concentrado)
2 mangas haden picadas
800 ml  de água bem gelada
açúcar à gosto


Passe a polpa dos maracujás pela peneira, esfregando bem com uma colher para retirar as sementes. Em um liquidificador, bata todos os ingredientes por 5', Adoce e sirva.

Bom apetite...

16 comentários:

CARLINHA disse...

Hum... Adoro as duas frutas!
Vou fazer!

Bjos

Simone Felic disse...

Que delícia, adoro as duas frutas , perfeito.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Womens Stuff disse...

Tenho que experimentar :)

Womens's Stuff
Firmoo Glasses Giveaway

Andréa disse...

Aninha querida,
para esses dias quentes nada melhor que um suquinho geladinho e gostoso!
Amei a mistura de sabores!

Bjs ♥

Josy disse...

Ana querida adoro suco de frutas naturais, não existe melhor né?
Gosto muito de manga e de maracujá a combinação ficou perfeita e a cor ficou bem vibrante e linda. Adorei. Beijinhos

Executiva de Panela disse...

Neste carnaval fui para o sítio de uma amiga muito querida e trouxe bastante manga. Adivinha o que farei? rs Esse suco me parece delicioso! Beijos!

Márcia Rocha disse...

Fico feliz de ver que você testou e aprovou o suco de maracujá com manga.
Quero agradecer pela gentileza por ter posto os créditos em sua postagem, e também pelo seu carinho comentário a respeito do meu Blog.
Eu já disse antes, e não me canso de dizer, que sou super fã do seu Blog e das suas receitas.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Arroz Di Leite disse...

Vim te fazer uma visitinha e ver as coisas gostosas que tem feito. Este suco deve ficar delicioso.

Bjs

Tânia Camargo

Marly disse...

Aninha, querida, os deliciosos sucos mistos têm bombado aí na sua cozinha, hein? Eu fico aqui só desejando, hummm.

Um beijo e bom fim de semana!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Nada melhor que um sumo de maracujá para o dia quente, dá logo para refrescar o dia! Adoro, bela escolha!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Camila Faria disse...

Hummm... já imaginei bem geladinho, que delícia!!!

Marlene disse...

Oi Aninha, tudo bem com vcs? Menina não sei o que está acontecendo mas não consigo postar aqui no seu blog, tenho vindo visita-la mas não consigo deixar meus recadinhos, hoje esperei um tempão para abrir os recados pra eu deixar o meu, mas falei não vou desistir até conseguir e agora deu certo hehehe. Que delícia de suco, deve ficar muito saboroso, vou fazer aqui, meu filhote só toma suco natural então procuro fazer sucos diferentes pra não enjoar! Obrigada por compartilhar, também quero agradecer seu carinho lá no meu cantinho viu!? Amo sua visitas! Andei meio sumida mas agora já voltei pro eixo novamente! Desejo um feliz e abençoado fds pra vcs! Fica com Deus! Bjos!

Janaína Campos disse...

Ana,
suco delícia, suco prático e suco saudável.
Amei ♥
Vou fazer também.
Beijos e desejo antecipadamente um maravilhoso dia das mulheres.
Beijos,
Jana =)

Cantini Nath disse...

Amo manga e laranja também
Adorei a mistura bem diferente
Beijos Nath (Blog da Cantini)

sisi sartor sisitricot disse...

Hum, delicia um suco com esse calor.

Márcia Rocha disse...

Voltando para lhe desejar um Feliz dia Internacional da Mulher!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com