terça-feira, 20 de maio de 2014

Docinho Branco

 Docinhos feitos especialmente para minha Mamis, um pedido especial...

Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: 20 a 25 docinhos.
Fonte: Nice e Ana.

Docinhos 
1 receita de leite condensado caseiro (aqui)
1 colher (sopa) de margarina
4 colheres (sopa) de leite em pó integral
leite em pó para enrolar e forminhas de papel

Modo de Preparo
Colocar o leite condensado, a margarina e o leite em pó numa panelinha e levar ao fogo médio sempre mexendo para não grudar, mexa até que engrosse e possa ver o fundo da panela. Pegue um prato fundo e unte com margarina, despeje o doce e deixe esfriar para enrolar (se for enrolar unte as mãos com margarina) e passar no leite em pó, ou pule essa parte e coma de colher, fica a seu critério.


Bom apetite...


Observação: Essa é uma receita antiga do dia 04/01/2010 que foi refeita e postada com imagem nova.

25 comentários:

Rachel disse...

Olá amigas... adorei passar por aqui e ver tanta receitinha deliciosa... aqueles pastéis me deixaram com água na boca, vou levando a receita, ok?
Bjuss!!!

Camila Faria disse...

Nossa, eu amo esse docinho. E agora já tenho a receita, YAY!!!

Natalia disse...

Todo docinho com leite condensado fica gostoso né? Fiquei aqui na vontade! (:

Oslaine disse...

Bom dia Ana!
Que lindos docinhos, com leite em pó hummmmmm... que delicia, muito especial mesmo, levo a receita!
Bjs

Andréa disse...

Aninha querida,
eu adoro docinhos de festa, esses ficaram super tentadores, vou fazer, rsrs.
Não posso ver uma receita que em agrada logo eu a coloco em prática.
Ontem eu fiz a receita do pastel integral, vou postar na sexta, a receita é 10, muito obrigada por nos proporcionar belas receitas e o melhor, fáceis e gostosas!

Bjs ♥

Bruxa disse...

Bom dia, meninas!
Dá pra jogar alguns pra cá?!?!?!?
Deu uma vontadinha....
Abração e lindo dia.

Lylia Diógenes disse...

QUe delícia, Ana! Esses docinhos realmente são para serem feitos e repetidos.
Bj e ótimo dia,
Lylia

Georgia Visacri disse...

de dar água na boca, Ana, que delícia ♥

Ana Claudia disse...

HUmm, esses docinhos me parecem sensacionais... nunca provei com leite em pó, mas tenho certeza que vou amar.
Beijos

Criando Artes Carla disse...

Hummm esses docinhos são deliciosos.
Estou levando para mim.
A mamis merece.
Beijos querida

Josy disse...

Gosto demais desse docinho Ana, e com carinho de filha com certeza ficou bem mais gostoso. Mamis com certeza adorou. Beijinhos para as duas

Urbano e Retrô disse...

Próxima festinha vou fazer...rs

Bjux, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

piteis da dinha disse...

Oi Aninha, acho que tranquilamente eu comeria uns 25 agora kkkk
Ficaram lindinhos...
Nunca fiz leite condensado, acho que vou experimentar.
Bjssssssss amigas

sisi sartor sisitricot disse...

Adorei o docinho mas apaixonei mesmo foi pelos pasteis feitos no forno. bjs

Magda Carvalho disse...

Isto é tão bom :)
beijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Miguel Alexandre Pereira disse...

Que delícia, apetece mesmo comer. Gostei imenso :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, voltei para te desejar um ótimo fds
Beijos

CARLINHA disse...

Que delícia deve ser *___*

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Oslaine disse...

Oi Ana,
um lindo fds para voce também, obrigada pelo carinho!
Bjs

Sónia TM disse...

Ena!!
Eu quero

Sónia
Taras e Manias

piteis da dinha disse...

Oi Aninha, passando p/deixar bjsssss e desejar um FDS abençoado p/vcs

Bjssssssssssssss

Magda Carvalho disse...

Obrigada pelo comentário bom fim - de - semana ;)

http://retromaggie.blogspot.pt/

decorar e cozinhar disse...

oi minha amadinha como está e mamis ?! então saudade de vocês.
adorei esse docinho mais o que é aquela bolo amanteigado caramba !
já estou levando só não tenho um bela forma de coração mais vou arrumar...pode apostar.rsrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
belo fim de semana
beijocas,na mamis.

Yoko disse...

Esse docinho é uma delícia!!! :D Agora aprendo a fazer. <3

Marlene Ferreira disse...

Hummmm ficaram lindos e super convidativos! Tem saborzinho de quero mais! desejo um feliz e abençoado domingo pra vcs minhas queridas! Bjos!