Pesto e cenoura no pão, divino...
Medidas: Kit de xícaras medida 240 ml.
Rendimento: + de 2 porções.
Fonte: Receitas Ig.
2 xícaras de manjericão fresco
1 + 1/2 xícara de parmesão ralado
2 xícaras de nozes picadas
sal e pimenta do reino à gosto
1 + 1/2 xícara (chá) de azeite
cenoura ralada
muçarela
pão integral
Coloque as folhas de manjericão em um liquidificador. Acrescente o parmesão ralado. Junte as nozes, acerte o sal. Tempere com pimenta. Coloque o azeite. Bata bem no liquidificador. Passe o pesto na superfície do pão, coloque as fatias de muçarela até cobrir o pesto, a cenoura ralada sem tempero. Passe o pesto na outra fatia de pão, embrulhe em papel filme e sirva gelado.
Bom apetite..


5 comentários:
Que sandes fantástica, está com um aspecto divinal. Fiquei com uma vontade louca de experimentar. Sem dúvida, um lanche perfeito :)
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Ana,adoro esses lanchinhos,mussarela e parmesão.Tudo de Bom!!!Bjs.maravilhoso dia!!!
Ummmm buenisimo¡¡¡ guardame uno para la merienda, besos
oi Ana ótima sugestão para esse calor bjs Rosinha
What a simple and delicious sandwich...like the idea of the carrot and pesto with the cheese...it sure makes a great lunch.
Hope you are having a wonderful week Ana :)
Postar um comentário