Levinho e super saboroso...
Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: 1 porção.
Fonte: Receitas Ig.
2 fatias de pão de fôrma
1 colher (sopa) de maionese light
4 rodelas de tomate
6 fatias de peito de peru
10 fatias de muçarela da búfala
10 fatias finas de cenoura
Passe maionese nas fatias de pão e recheie com os outros ingredientes. Sirva frio.
Bom apetite...


6 comentários:
Que bom aspecto que esta sandes tem, fiquei com uma vontade enorme de provar. O teu blogue deixa-me sempre com tanta fome xD
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
que delicia hein colega não reristo á um lanchinho assim bem apetitoso
bjokas doces
.
Fiquei com tanta água
na boca que em São Paulo
eu não morreria de sede.
Beijos, vou seguir seu
blog. Vê se você segue
o meu, tá?
.
Uma del´cia com certeza , adoro estes sanduiches.
beijinhos e uma ótima quarta.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Oi Aninha, saudade de vcs!
Ainda estou de repousinho com a mão, por isso não tenho visitado muito as amigas, mas se eu perdesse esse festival de sanduíche, não ia me perdoar mesmo kkkkk
Deliciosos!
Bjsssss amiga
Lanchinhos são tudo de bom, adorei esse sanduiche.
Beijos, que o Senhor Jesus abençoe a sua semana,
Pri
www.receitaesperta.com.br/
Postar um comentário