Sanduíche com recheio mega saboroso...
Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: + de 4 porções.
Fonte: Perfecta.
2 latas de atum natural
1 cebola ralada
1 tomate picado sem sementes
1 copo de requeijão light
orégano, sal e pimenta do reino
2 colheres (sopa) de salsa picada
fatias de pão integral
Misture o atum, a cebola, o tomate, o requeijão e misture bem. Por último acrescente a salsa picada, o orégano, a pimenta e o sal. Coloque no pão, embale em filme plástico e conserve em geladeira.
Bom apetite...


13 comentários:
Adorei a sugestão, vai ser o lanche da tarde por aqui hoje. Beijos.
AMO atum
tarasemanias.pt
Além de apetitoso, bastante saudável. Adoro esta rubrica de sandes, fantástico :)
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Oi Aninha!
Estou adorando o festival de sanduíche, cada qual melhor que o outro.
Eu tb tenho alguns no freezer (ainda não postei),acho a maior praticidade p/esse calor.
Parabéns!
Bjsssssss amiga
Amiga, te passei um e-mail...
Bjsssssssss
Anaaaaaaaaaaaa,
quantas saudades, estive sumida. Entretanto, não esqueci do cantinho ^-^
Em relação a receita, sempre coloco cenoura ralada, ovos mexidos e as vezes tomate picado.
Depois vou espiar com calma para ver o que perdi nesse tempo de ausência.
Um mega beijão,
A Casa da Mãe Jana
Meu cumpadi ama atum!
E que boa refeição para noite quente, pois aqui ele tem trocado o jantar por lanche... está demais de quente, né?!
Vou comprar uma latinha pra fazer no finde!
Um bejim pra vocês!
Adorei! Perfeito para levar num piquenique! \o/
O seu lanchinho me deu água na boca!
Eu adoro lanche natural... é geladinho e super saudável.
E nesse calor é mais bem vindo ainda.
Beijocas, Nath
Que delicinha , e fica a dica para o fim de semana , este lanchinho cairá muito bem.
beijinhos e bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Olá Ana!
Adorei sua sanduíche de atum, com o requeijão ainda não tinha experimentado, e ficou com belíssima apresentação. Fiquei com água na boca.
Beijinho
Hmmm que delícia. Adoro atum e um sanduíche então, é tudo de bom :)
Beijinhos e um ótimo findi!
Oi Aninha!!!
Hmmmm...que delícia!!! Nunca fiz com tomate, vou testar por aqui!!!! Do jeito que anda calor, só um lanche fresquinho pra deixar a gente feliz!!
Por aqui, estarei de férias até Março para recarregar as baterias!!! Beijos mil e até a volta!!! Fique com Deus!!! =)
Postar um comentário