segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sanduíche Natural de Pasta de Ricota com Cenoura e Passas

 Levíssimo, uma delícia...

Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: + de 2 unidades.
Fonte: Carolina Rosa.

1/2 cenoura ralada no ralo fino
1 colher (sopa) de passas escuras sem sementes
salsa e cebolinha à gosto
3 colheres (sopa) de cottage ou 50 g de ricota misturada com 50 g de iogurte natural desnatado
sal e pimenta do reino à gosto
fatias de pão integral


Misture a cenoura, as passas, o cheiro verde e o queijo cottage, tempere com sal e pimenta do reino.
Distribua as fatias de pão e vá formando um sanduíche com 4 camadas de pão e 3 de recheio. Deixe na geladeira por pelo menos 1 hora antes de servir.

Bom apetite...

9 comentários:

Sadhia Hage disse...

minha querida e doce amiga mas que sanduiche bom .aqui nba minha casa semnpre fazemos bjokas doces

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Ana com esse calor nada melhor que um lanche natural bjs Rosinha

Miguel Pereira disse...

Que aspecto delicioso, não há como resistir a uma sandes bem condimentada. Fiquei com uma vontade tão grande em provar :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Camila Faria disse...

Mais um sanduíche maravilhoso Ana! E esse é super refrescante hein?

Sónia TM disse...

Nunca provei nada semelhante



tarasemanias.pt

Bruxa disse...

Meninas, que delícia!!!! E com esse calor, parece muito refrescante. Vou fazer, deu vontade!
Abração e lindo dia.

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Nossa, adorei a dica, acho que vou emprestar sua receita e fazer no aniversário do meu filho... Super saudável.

Bjks, Anita.

Sónia TM disse...

Amo passas


tarasemanias.pt

Anne disse...

Que lindo ficou, Ana!
Me lembrou um sanduíche muito parecido que minha mãe fazia vááários anos atrás e depois simplesmente esquecemos de fazer de novo!
Vou favoritar aqui pra matarmos a saudade. Adorei a lembrança!
Beijo