Levíssimo, uma delícia...
Medidas: Kit de colheres medida.
Rendimento: + de 2 unidades.
Fonte: Carolina Rosa.
1/2 cenoura ralada no ralo fino
1 colher (sopa) de passas escuras sem sementes
salsa e cebolinha à gosto
3 colheres (sopa) de cottage ou 50 g de ricota misturada com 50 g de iogurte natural desnatado
sal e pimenta do reino à gosto
fatias de pão integral
Misture a cenoura, as passas, o cheiro verde e o queijo cottage, tempere com sal e pimenta do reino.
Distribua as fatias de pão e vá formando um sanduíche com 4 camadas de pão e 3 de recheio. Deixe na geladeira por pelo menos 1 hora antes de servir.
Bom apetite...


9 comentários:
minha querida e doce amiga mas que sanduiche bom .aqui nba minha casa semnpre fazemos bjokas doces
oi Ana com esse calor nada melhor que um lanche natural bjs Rosinha
Que aspecto delicioso, não há como resistir a uma sandes bem condimentada. Fiquei com uma vontade tão grande em provar :)
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Mais um sanduíche maravilhoso Ana! E esse é super refrescante hein?
Nunca provei nada semelhante
tarasemanias.pt
Meninas, que delícia!!!! E com esse calor, parece muito refrescante. Vou fazer, deu vontade!
Abração e lindo dia.
Nossa, adorei a dica, acho que vou emprestar sua receita e fazer no aniversário do meu filho... Super saudável.
Bjks, Anita.
Amo passas
tarasemanias.pt
Que lindo ficou, Ana!
Me lembrou um sanduíche muito parecido que minha mãe fazia vááários anos atrás e depois simplesmente esquecemos de fazer de novo!
Vou favoritar aqui pra matarmos a saudade. Adorei a lembrança!
Beijo
Postar um comentário