Extremamente delicioso, recheio poderoso...
Medidas: Balança.
Rendimento: 4 a 6 unidades.
Fonte: Papo de Gordo.
2 ovos cozidos
200 g de frango assado desfiado
1/2 cenoura ralada
20 g de azeitonas sem caroço picadas
100 g de ricota
100 g de queijo coalho
20 g de queijo gorgonzola
1 bisnaga de maionese light
sal e azeite à gosto
Amasse a ricota com ovos cozidos, temperados com sal e azeite à gosto.
Corte o queijo coalho e o gorgonzola em cubinhos ou amasse com um garfo. Corte as azeitonas em pedaços pequenos. Misture todos os ingredientes em uma tigelinha e vá adicionando a maionese aos poucos até atingir a consistência certa.
Recheie os pães.
Bom apetite...

4 comentários:
Esta rubrica é sensacional, perfeito para inovar um pouco nos lanches. Mais uma vez esta está com um aspecto soberbo. Adoro!
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Ana, estou adorando essa seleção de posts com receitas de sanduíches. Acho que eles tem tudo a ver com o clima quente e descontraído do verão, além de serem gostosos e super práticos!
Beijo
Olá Aninha querida, saudades de ti e do seu cantinho!
Ótima sugestão para esses dias quentes, sanduíche natural é tudo de bom adoro!
Um grande beijo,
Andréa ♥
Oi Aninha,
bem que estou precisando de uma receitinha dessas. Com esta agora de ficar em casa de repouso, estou ganhando uns quilinhos rsrs
Uma linda semana para você e sua família
A Casa da Mãe Jana
Postar um comentário