Incrivelmente deliciosas...
Medidas: -.
Rendimento: 4 porções.
Fonte: Panelaterapia.
4 batatas grandes com casca e cortadas em 8 partes
azeite
temperos à gosto (alho, queijo, tomilho, curry, gengibre, pimenta calabresa)
Lave as batatas, corte em 8 partes. Forre uma assadeira com papel alumínio e regue com bastante azeite. Salpique os temperos que quiser. Na sequencia esparrame as batatas sobre o tempero e movimente a assadeira para envolve-las bem. Leve ao forno preaquecido 200ºC e deixe até dourar. Se quiser depois de uns 15', dê uma sacudida na assadeira para as batatas dourarem por igual e volte para o forno.
Bom apetite...


5 comentários:
Aninha minha querida,
estas batatas são ótimas entradas, uma boa pedida para o fim de semana, delícia total!
Feliz Dia das Mães para sua mamis!
Bjs no seu ♥
Aninha minha querida,
estas batatas são ótimas entradas, uma boa pedida para o fim de semana, delícia total!
Feliz Dia das Mães para sua mamis!
Bjs no seu ♥
Aninha, que sugestão maravilhosa!!! Nunca fiz assim, adorei!!!
Beijos e ótimo dia pra ti! =)
Nada melhor do que umas batatas com um tempero especial, torna sempre a refeição mais saborosa. Pessoalmente, gosto imenso, confesso que gosto um pouco de picante :)
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Oi Aninha!
Eu já tinha visto a receita, mas agora olhando p/as tuas fotos, vou pular a listinha das receitas e colocar em "prioridades" kkk
Bjsss amiga e um ótimo FDS p/vcs
Postar um comentário