segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bolo de Laranja de Liquidificador

  Fica tão fofo que desmancha ao cortar...

Medidas: Kit de xícaras medida 240 ml + kit de colheres medida.
Rendimento: 12 porções.
Fonte: Cybercook.

1 laranja sem casca
3 ovos
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara (chá) de óleo de milho (usei canola)


1 xícara (chá) de suco de laranja
3/4 xícara (chá) de açúcar


Bata no liquidificador, a laranja, o óleo e os ovos. Coloque a mistura em uma tigela e junte os demais ingredientes. Coloque em fôrma untada e polvilhada. Leve para assar em forno médio preaquecido. Depois de assado, regue o bolo com a calda de laranja quente.
Misture todos os ingredientes da calda em uma panelinha e leve ao fogo até engrossar um pouco.

Bom apetite...

12 comentários:

Josy disse...

Humm que delicia Ana querida, um dos meus bolos preferidos e com caldinha fica perfeito. Adorei. Beijinhos, ótima semana

Sadhia Hage disse...

que delicia de blo minha amiga bjus doces

Andrea Bitencourt disse...

Olá Aninha!!!
Do jeito que eu gosto: fácil de fazer e delicioso de comer! rsrs
Beijos e uma semana iluminada pra ti! =)

Andréa disse...

Aninha querida,
eu amo receitas de liquidificador, o teu bolo além de simples e prático, tem gostinho de quero mais, amei, amei!

Bjs, ótima semana junto a sua família! ♥

Andréa disse...

Aninha querida,
eu amo receitas de liquidificador, o teu bolo além de simples e prático, tem gostinho de quero mais, amei, amei!

Bjs, ótima semana junto a sua família! ♥

Prata da casa disse...

Olá Ana: adorei o seu cantinho, bem simpático e cheio de delícias, como esse bolo bem prático e fácil,tal como eu gosto.
Já fiquei por aqui e convido-a também a visitar "a minha casinha".
Bjn
Márcia

piteis da dinha disse...

Oi Aninha!
Bolo de liquidificador?
Hummmmmm!
Levo a receita com a certeza que vou amar. Só de olhar p/as tuas fotos e ver a "belezura kk" do bolo já me deu essa certeza.
Bjssss amiga

Teresa Newman disse...

Nunca mais tinha passeado por aqui, mudei meu blog para o wordpress, acabei que perdi as atualizações dos blogs, mas chego e deparo logo com um bolinho que adoro, sou louca por bolo de laranja.

Janaína Campos disse...

Ana Querida,
esta é a receita sucesso total, pois além de deliciosa é super prática ;)
Beijos,
A Casa da Mãe Jana

piteis da dinha disse...

Bjsssss amiga!

Juliana disse...

Wow, I have never thought in making cake in a blender...looks delicious Aninha!
Have a great week :)

Marlene Ferrari disse...

Que bolo douradinho, super convidativo com um cafezinho hummmm
Desejo uma feliz tardinha pra vcs queridas! Bjooo