Suco + chá, super refrescante, simples e delicioso...
Medidas: Kit de xícaras medida 250 ml.
Rendimento: 2 porções.
Fonte: Nice e Ana.
500 ml de chá de camomila frio
2 rodelas grossas de abacaxi
açúcar ou mel à gosto para adoçar
Faça o chá de camomila e leve à geladeira para que fique bem gelado, depois bata no liquidificador com as rodelas de abacaxi, coe e adoce à seu gosto. Sirva bem geladinho e gelo.
Bom apetite...


9 comentários:
oi Ana bom dia,adoro chá de camomila,nunca tomei dessa maneira feito suco,vou ter que provar bjs Rosinha
Bom dia meninas!
Ainda não tinha visto essa combinação. Adivinha se não adorei?
Vou experimentar assim que possível.
Ótima semana pra vcs, cheinha de bênçãos.
Abraços esmagadores.
que maravilhoso minha amiga bjokas doces
Parece uma bebida bem refrescante o que é óptimo para estes dias de calor. Está com bom aspecto, ainda para mais tendo o sabor de abacaxi, hummmmm...
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Amiga, esta mistura de abacaxi e camomila deve ficar demais, bem geladinho hummmmmmmmm!
Voce disse que fez as panquecas de aveia, fico feliz que voce gostou da receita!
Um grande abraço e boa semana!
Olá Aninha!!
Hmmmmm...uma bebidinha refrescante e deliciosa!! Simplesmente amei a combinação, arrasou!
Beijos e uma linda semana pra ti! =)
Lindo e encantado espaço...parabéns.
Depois dar uma passadinha no meu novo blog e fique à vontade pra seguir…bijus!!!!!
Lindo e encantado espaço...parabéns.
Depois dar uma passadinha no meu novo blog e fique à vontade pra seguir…bijus!!!!!
Lindo e encantado espaço...parabéns.
Depois dar uma passadinha no meu novo blog e fique à vontade pra seguir…bijus!!!!!
Postar um comentário