Bistecas maravilhosas, super bem temperadas, sequinhas e a crosta crocante do empanado é perfeita, essa delícia veio do blog Gulab que é especializado em gastronomia, lindo d+, recheado de maravilhas, onde a querida Natália juntamente com sua amiga Flávia nos apresentam muitas delícias...
Medidas: Kit de colheres medida + balança.
Rendimento: 6 porções.
Fonte: Gulab.
6 bistecas
suco de 2 limões
4 colheres (sopa) de mostarda
4 colheres (sopa) de parmesão ralado
1 xícara (chá) de farinha de rosca
2 colheres (sopa) de orégano desidratado
1 colher (sopa) de páprica
2 colheres (sopa) de alecrim picado
2 ovos batidos
100 g de manteiga
1 colher (sopa) de óleo
Espalhe a mostarda e o suco de limão nas bistecas e deixe na geladeira por 1 a 2 hs.
Faça uma mistura com o queijo, a farinha, o orégano, a páprica e o alecrim.
Para empanar as bistecas, basta passa-lás uma vez na mistura seca, uma vez nos ovos batidos e na farinha novamente.
Feito isso com todas as bistecas, deixe-as reservadas.
Derreta a manteiga com o óleo, fritando as bistecas até ficarem bem douradas.
Deixe secar a gordura em papel toalha e sirva imediatamente.
Se precisar aquecer antes de levar à mesa, basta levar ao forno quente.
Bom apetite...






7 comentários:
Aninha querida,
bisteca coradinha, sequinha e crocante é impossível resistir, mais
uma receita que irei testar, amei!
Feliz semana junto a sua família! ♥
oi Ana que sugestão deliciosa levando a receita bjs Rosinha
Adoro carne assim.
Ficou com um aspecto delicioso.
Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/09/dia-um-na-cozinha-e-bruschettas-de.html
Hummm... Achei fácil de fazer, adorei a receita!
Que delcias , esta delicia ainda não comi neste
tipo de preparo.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Que refeição gustosa, impossível não ficar com água na boca. Que autêntica maravilha! Não queres enviar um bocadinho? xD
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Oi Ana, que delicia de receita, imagino o sabor que ficou, douradinha e crocante assim hummmmmmmm!
Um grande abraço!
Postar um comentário