Uma delícia...
Cachorro Quente Americano
Medidas: Balança + Kit de colheres medida.
Rendimento: 40 unidades (fiz apenas 1/2 receita).
Fonte: Receitas de Família.
Cachorro Quente Americano
2 xícaras (chá) de leite morno
50 g de fermento para pão
2 ovos
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (café) da sal
50 g de margarina
2 colheres (sopa) de óleo
aproximadamente 1 kg de farinha de trigo

Recheio
salsichas mini ou cortadas ao meio
bacon fatiado frito
pimentão verde fatiado (não usei)
cebola fatiada
Modo de Preparo
Pincele com gemas e deixe crescer mais um pouco.
Cachorro Quente Americano
Medidas: Balança + Kit de colheres medida.
Rendimento: 40 unidades (fiz apenas 1/2 receita).
Fonte: Receitas de Família.
Cachorro Quente Americano
2 xícaras (chá) de leite morno
50 g de fermento para pão
2 ovos
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (café) da sal
50 g de margarina
2 colheres (sopa) de óleo
aproximadamente 1 kg de farinha de trigo

Recheio
salsichas mini ou cortadas ao meio
bacon fatiado frito
pimentão verde fatiado (não usei)
cebola fatiada
Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes e amasse bem até soltar das mãos. Sovar bem para crescer e ficar mais homogênea.
Deixe crescer por cerca de 30', coberta com um pano.
Faça bolinhas e boleie cada uma delas.
Corte a salsicha ao meio e coloque uma fatia de bacon, pimentão e cebola.
Abra a massa retangular, recheie, feche as pontas para dentro e depois para baixo.
Coloque para assar em forno médio até dourarem.
Bom apetite...










6 comentários:
É sempre um bom lanche, por acaso já não como há imenso tempo. Este post deixou-me com saudades (e desejos) eheheh :P
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Adoro cachorro quente Ana, e se feito com esses pãezinhos caseiros melhor ainda. Adorei a massa, e o recheio é como gosto, ainda mais levando bacon, pimentão e cebola. Perfeito. Beijinhos
Aninha querida,
gostei muito da adição do bacon, cebola e pimentão na salsicha.
Pela receita com certeza os pãezinhos ficaram com gostinho de
quero mais, além de lindos!
Um grande bjo pra vc e sua mamis!♥
hummmm Ana sobrou eu queroooo que delicia bjs Rosinha
Ás vezes meu filho recebe amigos em casa e achei essa sugestão saborosa e ótima para o lanche, claro que eu aproveito e me delicio tbm!rs
Bjs e ótimo fds
Hmmm, já comia!
Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Postar um comentário